Tanto Sabino, quanto Rodrigo Alves denunciaram durante a entrevista que a Câmara Municipal de Coari autorizou através de uma lei irregular um empréstimo de 50 milhões de reais para a prefeitura. Segundo as denúncias, a lei foi aprovada em janeiro, em período de recesso, desrespeitando prazos legais, sem passar pelas comissões. Para que a lei fosse aprovada, foram substituídos irregularmente membros de comissões e vereadores assinaram documentos para que a manobra tivesse aparência de legalidade. Segundo as denúncias de Sabino e Rodrigo, os vereadores que assinaram o documento foram: Anacleto Fernandes, Adnamar Maciel, Clemilton Silveira, Iranilson Medeiros, Miguel Corrêa.
Se não fosse o detalhe de que as leis devem ser publicadas no diário oficial tudo teria passado como se fosse um ato legal, mas ao vir a público o fato, os vereadores que eram os verdadeiros presidentes das comissões de constituição e justiça e de orçamento descobriram a fraude. Diante do fato, o presidente da Câmara Municipal de Coari baixou decreto cancelado à lei e desautorizando o empréstimo.
4 Comentários
que absurdo, cade a POLICIA FEDERAL.
ResponderExcluirMdeu Deus cadê as altoridades pra ve esses absurdos.
ResponderExcluirO que esta acontecendo com as autoridades q nao veem esses absurdos.
ResponderExcluirestá tudo bagunçado mesmo. acabei de crer. a quadrilha é grande.
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.