Hoje pela manhã, fui informado que a Polícia Militar de Coari flagranteou um local no Igarapé do Pêra onde dois indivíduos estava comercializando drogas. A polícia entrou em ação e as 19:00h de domingo (11) apreendeu 1 quilo e 300 gramas de maconha que estava sendo comercializado em um flutuante. Dois homens foram flagranteados e estão detidos, pois estavam de posse da droga: Manoel Queiróz de Lima e Davi Ataíde de LIma.
A maconha e a cocaína são utilizadas por pessoas de várias classes sociais e são drogas ilícitas que ainda têm grande circulação. O trabalho de inteligência da polícia é fundamental para que mais bocas de fumo sejam fechadas, inibindo a ação de traficantes. Somente a família que convive com um viciado conhece o sofrimento oriundo das drogas. Quando a polícia tira de circulação qualquer quantidade de drogas, evita que o produto chegue ao consumidor final.
Mas não basta ficar apenas nos pequenos traficantes. É preciso chegar aos "grandões", que na verdade são os grandes beneficiários do mercado negro da droga. Mercado negro, que aliás precisa ser rechaçado a força.
2 Comentários
vai ver que atual administração ja mandou o seu bando de advogados para soltar os traficantes
ResponderExcluirtomara que tenham soltado mesmo quem nunca errou que atire a primeira pedra !
Excluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.