ELEIÇÕES EM TEFÉ

No parecer do recurso do prefeito de Tefé, Sidônio Gonçalves, o Ministério Público Eleitoral sugere que o TSE negue o pedido de Jucimar Veloso, irmão do deputado Lupércio Ramos, para assumir a prefeitura sem a realização de novas eleições.

FONTE: DIÁRIO DO AMAZONAS (10/10/2010).

Postar um comentário

3 Comentários

  1. SÃO ARNALDO12/04/2010, 10:04

    é daniel isso é apenas mais um capítulo das atrapalhadas do juidiciário amazonense...digo atrapalhadas pra não dizer coisa pior...o que interessa mesmo é que pessoas bem educadas, formadas, concursadas, entram em seus gabinetes e passam a decidir o futuro de nossos municípios sem o menor compromisso com o povo, com o bem estar da população daquela cidade, deixam-se levar por conxavos políticos (isto é fato) e o povo como sempre arca com todas as consequencias.....agora nós de coari VITIMAS DESSE JUDICIÁRIO INCONSEQUENTE....estamos com nossos salários constantemente atrasados (a promessa é que ia mudar!!!!!!!!!) e o deles em seus gabinetes luxuosos entra gordamente em suas contas sagradamente entreo dia 28 e dia 30 de cada mês.....ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente é uma vergonha!
    O brasil tem que acabar com essa lei que nos obriga a votar,e não respeita o nosso voto.
    O povo elege,o judiciário tira e coloca o cara que eles elegem.
    Então o judiciário deveria colocar logo o cara,e deixem de fazer o povo de PALHAÇO.
    Se a vontade do povo não é respeitada,pra quê votar?

    ResponderExcluir
  3. eu acho um azar para o povo de tefé, quando ganha umprefeito que realmente trabalha para mudar,os urubus famintos por dinheiro como (tal de Papi) este sim quer entrar na prefeitura para pagar a conta dele e dos seus compassas;este vai tornar uma papa em tefé se chegar entrar na prefeitura.Mas, Sidônio tenha fé em Deus que vc vai terminar o seu mandato, o povo humilde precisa de vc,e Jesus olha por nós, ore, ore muito,Santa Tereza intercede por vc e eu também.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.