RECORTE: ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO PEDE DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DO ATUAL SECRETÁRIO DE GÁS E PETRÓLEO DE COARI


A Advocacia Geral da União cobra não apenas de Jurandy Aires a devolução de recursos federais e sim de 13 prefeitos e gestores públicos. Clique na imagem e veja os entes públicos que estão sendo cobrados no Amazonas. O valor cobrado de Jurandy Aires é pequeno, e certamente ele não terá dificuldade em devolver. A matéria publicada no Jornal Diário do Amazonas não diz se os citados podem recorrer.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. faltou só vc mencionar Daniel que essa divida tbm é oriunda da administração passada, dando a entender que o Secretário tem culpa em relação a essa divida, irá pagar porque é o dono da pasta agora, e não por ele ter criado essa situação de ressarcimento, dê as noticias de forma clara, o povo não pode ser ludibriado.

    ResponderExcluir
  2. A matéria é oriunda do Jornal Diário do Amazonas e lá não diz de qual período é a cobrança: se é do período em que ele foi Secretário de Educação ou Vice-Prefeito. Não é uma cobrança oriunda da pasta atual em que ele exerce o cargo de Secretário do Gás e do Petróleo.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.