INCÊNDIO CRIMINOSO NA RÁDIO FM EM COARI: REPERCUSÃO JORNAL AMAZONAS EM TEMPO

 
(clique na imagem para ampliar)
O Jornal Amazonas em tempo ressaltou que estr foi a terceiro atentado que a rádio sofreu. O jornal traz também a informação de que a polícia estaria procurando um suspeito chamado Júnior que poderia ter participado do atentado. O jornal foi o único que ouviu o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso que negou qualquer iniciativa para com o atentado.

About Em Destaque

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 Comments:

  1. o que eu acho encrivel e que essa radio e proxima uma delegacia de policia civil..e atras dela o TRE
    ai tem meu dedo sujo de policia..!!!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA MATÉRIA QUE O JORNAL EM TEMPO PUBLICOU,AGORA PODEM SE ESCONDER OS CULPADOS PORQUE A POLÍCIA FEDERAL NÃO BRINCA EM SERVIÇO

    TA NA CARA QUE TEM DEDO DA TURMA DO MAL.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaahahahahahaahahahahahahahaha!!!!!
    que lindo!!!
    aaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  4. É impressionante!!!ja estão atribuindo a culpa a questões politicas, espero que quem for investigar o caso não discarte a hipótese de uma armação para a radio ficar com o seguro, afinal todos são sabedores de q esta rádio estava praticamente falida, devendo inclusive ações perdidas na justiça...

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto de tudo em Coari...mas essa foi d+09/02/2010, 17:19

    Para Marcos...você é Coariense??????? mora em Coari?????? tu tá doido é???????? onde tem delegacia aí próximo a FM???? e o TRE fica no Itamarati!!!! Localizou?????? Estamamos falando de NOVA COARI FM 89.5 fica na União!!!! se situa parceiro!!!!!

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.