Do Portal G1: Para acabar com o jejum de 17 anos sem conquista, o time e a torcida sofreram. Foram 90 minutos de agonia, sem jogar bem, mas que entraram para a história. Pressionado pela própria torcida para entregar e não ajudar o rival Inter, o Tricolor Gaúcho entrou em campo com apenas três titulares. E não aliviou. Abriu o placar e tentou o empate até o fim.
Se os astros do time não colaboraram, coube novamente a um zagueiro salvar, aos 24 minutos. Petkovic bateu escanteio da esquerda, Ronaldo Angelim subiu no meio da área e testou no canto esquerdo: 2 a 1.
O apito final seguido pela explosão de alegria no Maracanã só veio após três minutos de acréscimos e pressão gremista, com direito ao goleiro Bruno passeando pela área com a bola nos pés para fazer o tempo passar.
4 Comentários
DANIEL SOBEMOS QUE MORREU UM RAPAZ DE ACIDENTE NA PACEATA DO FLAMENGO, GOSTARIMOS DE SABER O NOME DELE VAMOS AGUARDAR A SUA RESPOSTA,
ResponderExcluirdaniel sei que vocé é flamenguista,mas vamos ser realista o gremio entregou pra o flamengo,até porquer ele não queria que o inter. fosse campeão.
ResponderExcluirKD O PAGAMENTO? Será que foi deixao em Manaus na boite Rêmulos, ou foi p/ o pagamento das dançarinas que acompanhavam o prefeito? O fato é que os Coarienses querem saber onde foi parar o dinheiro dos funcionarios público de Coari
ResponderExcluirQue palhaçada
O torcedor do FLAMENGO que morreu, foi atropelado por um caminhão. Ele estava no bar bebendo, o flamengo fez um gol, ele foi comemorar e saiu correndo em direção à rua sem olhar. O motorista nada pôde fazer. Não foi em nenhuma passeata. OK.
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.