Em fim o Senado aprova lei que regulamenta a profissão de moto-taxista. Coari que vive a realidade da criação de várias associações, e que havia criado já uma lei municipal para controlar a questão (lei de autoria de vereador José Henrique), agora vai contar com o norte de uma lei federal para tratar do assunto que já é uma verdadeira celeuma municipal. Pelo que tudo indica o município de Coari realmente se antecipou, uma vez que a lei aprovada hoje declara que caberá as câmaras definirem em cada município regras específicas para o exercício da profissão. A lei precisa ser sancionada pelo presidente Lula para passar a valer em todo o território nacional.
Parece que agora a questão será organizada em nossa cidade.
Do G1, em Brasília
O plenário do Senado aprovou, em votação simbólica, na noite desta quarta-feira (8), um projeto de lei que regulamenta as profissões de mototaxista, motoboy e motofrete. O substitutivo ao PLS 203/2001 foi apresentado há oito anos pelo então senador Mauro Miranda (PMDB-GO).
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.