COARI ACIDENTE AÉREO: EMPRESA FOI DENUNCIADA

Empresa de avião acidentado em Manaus foi denunciada

A empresa Manaus Aerotáxi, dona do avião Bandeirante que caiu sábado no Rio Manacapuru, matando 24 pessoas, havia sido denunciada por pilotos do Amazonas, ano passado, por não fazer a manutenção periódica de seus aviões e por obrigar os comandantes das aeronaves a transportar mais passageiros que a capacidade permitida. A informação é do presidente do Sindicato dos Aeroviários do Amazonas (Sindamazon), Jorge Negreiros.
De acordo com o registro da aeronave na Agência Nacional de Avião (Anac), o Bandeirante tinha capacidade para 19 pessoas, mas, no dia do acidente, transportava 28 pessoas. Os quatro sobreviventes afirmaram, em depoimentos à Polícia Civil, que sete crianças com idade entre 3 e 12 anos viajavam sentadas no colo dos pais. A Anac estabelece que crianças acima de 2 anos devem ter direito a assento próprio.

About Em Destaque

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.