Em Antonina, uma pequena cidade do litoral do Paraná, o neto foi flagrado batendo na própria avó. Ele foi preso.
Uma gravação mostra a brutalidade das ações: no vídeo, o homem cospe na avó, que depois limpa os braços. Em outro momento, ele acerta a idosa com um tapa na cara. Sentado no sofá, primeiro o rapaz ameaça; depois, com o celular na mão, acerta a cabeça de dona Alzira.
Foi decretada a prisão provisória de Deivid dos Santos, garantida pela lei Maria da Penha, que trata de crimes contra a mulher. Foi o sobrinho de dona Alzira que conseguiu flagrar as agressões, depois que os vizinhos contaram o que sempre viam. “Eles disseram que, quando eu saía de lá, ele jogava café quente nela. Ele pedia dinheiro, e quanto ela não dava, apanhava. O corpo dela está cheio de hematomas“, contou Adilson Rosário.
Dona Alzira chora a prisão do neto e nega que tenha sido agredida. “Ela relata que nunca aconteceu nada, que eles já tiveram algumas brigas, mas nunca aconteceu agressão. Ela disse que ama muito o neto e quer o rapaz de volta”, conta Valéria de Oliveira, médica do posto de saúde de Antonina (SC).
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.