Recebi um comentário do vereador eleito DR. NATANEL, que lembra o impasse que está gerando a questão da validação dos votos de VICENTE LIMA, lembrando que a questão "sob júdice" tem dado perda de causa tanto na primeira, quanto na segunda instância, e que somente se o tribunal em Brasilia der ganho de causa a VICENTE é que o resultado pode ser alterado.
Segundo outras análises, com a contabilização dos votos de VICENTE e também de WALCIONE TAVARES, PROFESSORA FERNANDA, LAÉRCIO E FLÁVIO DO SANTA EFIGÊNIA, a configuração da Câmara seria outra. A coligação "PR / PSB / DEM" faria 5 vereadores e ABRAHIM DOS BRASILEIRINHOS ficaria de fora por conta da regra da propocionalidade. No TRE, em Coari já foram contabilizados os votos dos últimos quatros candidatos citados, mas o site oficial do TSE ainda não mostra a nova contagem de votos. O impasse vai continuar até que a decisão seja tomada em última instância, não sei se antes ou depois da diplomação dos eleitos.
O certo é que uma disputa jurídica se avizinha por uma vaga na Câmara Municipal de Coari.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.