Uma das esperanças de medalhas brasileiras no atletismo na Olimpíada de Pequim atende pelo nome de Jadel Gregório. O triplista, que em Sydney tembém era tido como um dos favoritos ao ouro e chegou na quinta posição, garante estar preparado para conseguir um bom resultado em Pequim.
- Estou pronto. Não sinto pressão, estou melhor agora do que em Atenas. Estou à vontade para fazer algo que sei - disse Jadel.
Outro aposta brasileira em Pequim é Fabiana Murer, recordista sul-americana do salto com vara. Murer analisa suas principais adversárias nos Jogos Olímpicos:
- A April Steiner-Bennett tem a segunda melhor marca, uma polonesa e três russas, incluindo a fenomenal Yelena Isinbayeva (detentora do recorde mundial). Já empatei com ela e venci todas as outras. Estou na briga.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.