12.11.2007
| 8h30m
O que a semana nos reserva
Segunda-feira
* Presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), promete colocar em votação essa semana a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 333/04, que redefine os gastos e a composição das câmaras de vereadores.
* Continua a expectativa de que Arlindo Chinaglia e o presidente interino do Senado Tião Viana (PT-AC) decidam sobre a possibilidade de um texto comum entre Câmara e Senado sobre o fim do voto secreto em todas as esferas do LegislativoTerça-feira
* Votação da emenda que prorroga a CPMF até 2011 na CCJ. Caso aprovada pela maioria dos senadores da comissão, o texto segue para votação em plenário em dois turnos. Lá, precisará de, no mínimo, 49 votos favoráveis.* O deputado José Carlos Araújo (PR-BA), relator do processo contra o deputado Olavo Calheiros (PMDB-AL) no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, apresenta seu parecer. Calheiros é acusado de participado de fraudes em licitações em conjunto com a construtora Gautama.
* Diretores da Petrobrás depõem na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) a respeito de denúncias de obras irregulares da estatal, constantes da relação do Tribunal de Contas da União (TCU).* Ministro de Minas e Energia, Nelson José Hubner, e o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, debatem na Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI) os termos do acordo entre Brasil e Bolívia, sobre produção e fornecimento de gás.
* CPI das Ongs reúne-se para ouvir o procurador de Justiça do Distrito Federal José Eduardo Sabo Paes; o promotor de Justiça Gladaniel Palmeira de Carvalho e o advogado Alexandre Ciconello.
Quarta-feira
* CCJ analisa a PEC que permite a cobrança de Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) pelos estados produtores de derivados de petróleo e de energia elétrica.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.