A SEMANA EM COARI (parte 1)

Um prédio em especial está chamando a atenção dos coarienses, onde pelo menos centenas de pessoas comparecem não ao interior do prédio (porque não cabe, mas em frente), e movidos por uma curiosidade impar, assistem um show de acusações por meio de um telão.

A cada semana um capítulo, a cada reunião um espetáculo de desequilíbrio que leva as pessoas a Câmara Municipal de Coari para acompanharem uma espécie de "Big Brother", só que bem aqui, pertinho de todos, a reunião da terça-feira foi mais movimentada ainda, pelo fato de por duas semanas aquele plenário ter-se encontrado vazio. Quem acompanhou ouviu, viu, mas não entendeu o motivo da ausência dos seis vereadores: alegaram viagem a trabalho, interesse do Poder Legislativo, mas seis de uma vez, sem ter reunião, sem nada ter sido votado, apresentado ou discutido, realmente, não deu pra entender muita coisa.

A impressão que ficou desta reunião é que certas desculpas explicam, mas não justificam, por que a casa do povo ficou duas semanas vazia e muda.

Postar um comentário

0 Comentários