Defensoria Pública realiza palestras em Coari, por meio do projeto ‘Esudpam no Interior’

Em Destaque
0

 


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), por meio do projeto “Esudpam no Interior”, vai ofertar uma programação de palestras no Polo de Coari na próxima semana.

A primeira palestra será na quarta-feira (16), de 13h às 16h, ministrada pelo defensor público Fernando Mestrinho, tendo como temática “Prática em Direito Criminal”.

O defensor público Helom Nunes, diretor da Esudpam, vai palestrar acerca das “Noções de Atendimento de Família”, das 9h às 13h de quinta-feira (17).

O diretor afirma que o projeto visa capacitar integrantes do DPE-AM, possibilitando ainda, participação de universitários. “O ‘Esudpam no Interior’ busca sempre capacitar os integrantes da Defensoria Pública do interior e tem sido marcado por uma abertura de democratização, porque está possibilitando a participação dos alunos universitários”, disse.

“Nessa próxima capacitação, por exemplo, haverá a participação não somente dos integrantes do quadro da Defensoria Pública em Coari, mas também de estudantes da Universidade do Estado do Amazonas. Esperamos provocar o interesse pela Defensoria Pública com a nossa participação”, disse.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever através do link: https://bit.ly/3ZRVppg

Próximo evento
A próxima parada do “Esudpam no Interior” será no Polo Médio Amazonas, sediado em Itacoatiara. O evento ocorre nos dias 5 e 6 de dezembro.

No dia 5, de 9h às 13h, o defensor público Gabriel Herzog Kehde vai ministrar o curso “Técnicas de Conciliação e Soluções Extrajudiciais”, com carga horária de 4 horas.

No dia 6, também de 9h às 13h, acontece a palestra “Prática em Direito Sucessório”, lecionada pelo defensor Helom Nunes.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://bit.ly/4883592

Texto: Fernanda Moutinho

Tags

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)