Polícia Civil do Amazonas prende acusado de ser mandante de homicídio em Coari



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alcançou um importante avanço na resolução de um caso de homicídio ocorrido em Coari. Na última segunda-feira (22/04), na rua 5 de Setembro, um crime chocou a cidade quando Jonatas Amorim Anastácio, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com cinco tiros. A vítima, que trabalhava como mototaxista, estava aguardando um passageiro quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, um dos quais disparou contra ela.

Nesta quinta-feira (25/04), a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, localizada a 363 quilômetros de Manaus, agiu com eficiência e cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Rosenildo Gomes Garcia, de 33 anos, conhecido como "Estrela". Segundo o delegado José Barradas, titular da DIP, Rosenildo é apontado como o mandante desse homicídio.

As investigações revelaram que Rosenildo, que tem histórico de possível envolvimento com o tráfico de drogas em Coari, teria ordenado o crime que resultou na morte de Jonatas. A PC-AM está empenhada em identificar e capturar os comparsas de Rosenildo, para que a justiça seja feita integralmente.

Rosenildo Gomes Garcia enfrentará acusações de homicídio e permanecerá à disposição das autoridades judiciais. A ação rápida e eficaz da PC-AM demonstra o compromisso das autoridades em Coari na busca pela segurança e justiça para a população.


Postar um comentário

0 Comentários