O caso começou no início deste fim de semana, quando as autoridades revelaram que a plataforma de mensagens do Telegram não estaria a seguir as leis locais nem a responder aos pedidos para eliminação de conteúdos. Pouco tempo depois, foi dado o período de 24 horas para que a aplicação respondesse, antes de ser banida do Brasil.
Pouco depois, foi confirmado que a plataforma não teria recebido os emails das autoridades no Brasil devido a uma falha de comunicação, o que terá levado à falta de resposta da plataforma.
Apesar deste caso, as autoridades agora confirmam que o serviço irá ser mantido, tendo em conta que o mesmo seguiu as ordens para eliminação de conteúdos que estava prevista, durante o início do dia de hoje. Ou seja, a aplicação não irá ser bloqueada do pais e a ordem anteriormente colocada será suspensa.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.