Manaus (AM) – O suspeito de matar Josiene da Cruz Bezerra, de 30 anos, era marido da sobrinha da vítima, segundo nota divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O crime aconteceu no domingo (20) em Coari, a 363 quilômetros de Manaus.
Ainda segundo a nota, o delegado José Barradas, titular da DIP, informou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para averiguar as circunstâncias do crime e que o “caso segue sob segredo de Justiça”.
Segundo a PC, o marido da vítima relatou que a mulher teria sido morta pelo jovem de 21 anos. Josiene estava dentro de casa quando o suspeito, identificado como José Carlos, vulgo, Ioga, invadiu a casa com uma faca. Ao tentar fugir, Josiene pulou a janela e teve a perna fraturada devido a altura. Impedida de corre, a vítima foi alcançada e morta a facadas.
A vítima ainda foi levada para o Hospital Regional de Coari, mas não resistiu.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.