A oposição em Coari rompe o silêncio sobre a disputa eleitoral que vai se desenrolar no próximo ano, e a iniciativa veio através de dois ex-candidatos que disputaram a eleição no pleito passado. Até agora pouco se sabia sobre o assunto, mas os políticos deixaram bem claro o que pretendem fazer.
Orlando Nascimento, que ficou em quarto lugar na última eleição, divulgou que conversou com Mil Mitouso (terceiro colocado na eleição), irmão do ex-prefeito Arnaldo Mitouso.
Orlando informou que a oposição vai formar um grupo para disputar asl eleição de 2020. O Grupo denominado por ele Unidos por Coari seria formado por: Orlando, Messias, Mil e Robson Tiradentes. Destes quatro nomes virá escolha dos dois que vão disputar a eleição, através de pesquisa eleitoral. Segundo Orlando, a escolha por pesquisa seria um meio estratégico de não separar a oposição e lançar uma única chapa contra a da situação.
Pelo que falou Orlando a oposição está apostando todas as suas fichas na polarização da política coariense. "Sabemos que a ramificação é uma derrota certa, então agora estamos todos juntos por um bem maior que é a população de Coari. O povo vai escolher os representantes da chapa de oposição" - concluiu Orlando. .
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.