04 PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESAS EM COARI






APREENDIDOS RÁDIOS DE COMUNICAÇÃO, ENTORPECENTES E DINHEIRO NO BAIRRO DO URUCU JUNTO COM OS PRESOS

07 de Fevereiro de 2018

Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM LUIS SANTOS, CB PM TONY RODRIGUES, SD PM M. BARBOSA e SD PM JOSÉ ANTÔNIO prenderam dois adultos e apreenderam dois menores acusados de participarem de um esquema de tráfico de drogas no bairro urucu. Com os infratores a Polícia Militar apreendeu rádio de comunicação do tipo HT, uma pedra de cocaína e dinheiro. O principal acusado e possivelmente o líder do esquema fugiu do cerco policial.

Segundo os policiais militares que participaram da ação, por volta das 22h30min, estes receberam anonimamente a informação de que um indivíduo conhecido vulgarmente por "Prateado" estava em meio as árvores próximo a caixa d'água do bairro Urucu, com um Rádio transmissor informando seus comparsas sobre a presença da viatura da Polícia Militar quando esta chegava na rua Crispiliano Sales.

Feito buscas pelo local o infrator foi avistado na copa de uma árvore conforme havia sido informado. O indivíduo foi identificado como M.L. S., 16 ANOS, VULGO "PRATEADO", e após sua apreensão o menor  relatou que estava avisando seus comparsas que comercializavam entorpecentes na referida rua. Feito um cerco policial foi possível fazer a detenção do indivíduo identificado como ADRIEL AGUIAR FROTA, 21 ANOS e apreensão do menor R. A. A., 15 ANOS, com eles apreendido o outro par do rádio e uma pequena porção de pasta  base de cocaína e ainda uma quantia de R$ 13,00 reais.

Só serem perguntados sobre a acusação e origem da droga foi informado pelo menor que um quarto indivíduo identificado como "RENATÃO" e que residia na rua Rock Ruan Deloso, bairro União era o fornecedor da substância entorpecente e que ainda tinha consigo aproximadamente meio quilo do entorpecente na sua casa.

A guarnição deslocou-se para o local informado e ao fazer abordagem no suspeitoe falar sobre a acusação o mesmo demonstrou muito nervosismo, porém logo em seguida começou um tumulto juntamente com sua companheira. Havia uma jogatina de baralho na residência do acusado onde também foi reconhecido o nacional "SUMA". Houve resistência e desobediência por parte do acusado obrigando a equipe a usar moderadamente a força necessária para a detenção do infrator.

Em meio ao tumulto o vulgo "SUMA" conseguiu fugir das guarnições que por sua vez acredita que este levara consigo o entorpecente que estava na casa, pois após uma revista nada havia sido encontrado. Posteriormente, o vulgo "RENATÃO" foi identificado como RENATO DA SILVA ANDRADE, 20 ANOS, e que este já havia sido preso anteriormente acusado do mesmo crime.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a 10 Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários