20 de Janeiro de 2018
Os Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM RIGSON, SD PM J. SILVA, CB PM C. FREITAS e SD PM BRUNO LIRA, por volta das 01h30 de hoje, 20/01, recapturaram o foragido da Unidade Prisional de Coari/AM - UPC, o nacional GRACIONE DA SILVA CAVALCANTE, 21 vulgo "BAIXINHO".
Segundo a Polícia Militar, o infrator estava sendo procurado desde o dia 31/12/2017, quando fugiu da Unidade Prisional no momento em que se comemorava a virada do Ano, com mais 09 (nove) detentos.
A recaptura se deu graças ao apoio da população que denunciou o infrator à Polícia Militar através do telefone da Linha Direta (97) 99182-4473.
Para o Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, a participação da comunidade é imprescindível para resolução de muitos problemas que aflige a população, são eles que mais sofrem com as ações desses marginais e que sabem onde estes moram, atuam e convivem. E muito embora temam represálias por parte desses indivíduos, os populares podem colaborar de maneira anônima informando a Polícia. É necessário tirar esses infratores do seio da sociedade, e o cidadão de bem não pode ser omisso. Muitas vezes o cidadão de bem não denuncia achando que não é problema dele, até que um dia o bandido destroi, rouba ou mata um amigo, um parente ou um filho deste. A população de bem representa mais de 99% dos moradores e não podemos deixar que uma minoria transforme a cidade em um caos onde imperam a violência, o tráfico e outras mazelas, disse o Oficial.
O infrator foi apresentado na 10a DR-PC, para as providências cabíveis e posterior recolhimento a Unidade Prisional de Coari/AM.
Continuam foragidos da Unidade Prisional de Coari os detentos:
1. MAX WILLIAN CARVALHO;
2. FERNANDO RAMOS DOS SANTOS;
3. ALBINO NETO TEIXEIRA DOS SANTOS "PIMPÃO";
4. DARLISSON DA SILVA ARAÚJO "POMPO;
5. RAILAN GAMA DA SILVA "CHINHO"
Qualquer informação ligar para os telefones do Comandante do 5o BPM ou da Viatura de Serviço, abaixo:
VIATURA DO 5° BPM: (97) 99182-4473
COMANDANTE DO 5°BPM/COARI: (97) 99176-0597
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.