O Grupo Band, com Band e BandNews, vai com força total, na cobertura do julgamento do ex-presidente Lula, dia 24, em Porto Alegre.
Serão enviadas equipes extras para a capital gaúcha, além de reportagens espalhadas pelas capitais por conta de eventuais manifestações. Em São Paulo, na avenida Paulista, por exemplo.
No dia do julgamento, a Band entrará com flashes desde cedo e durante toda a sua programação.
Já a BandNews fará cobertura intensiva, inclusive com a transmissão do julgamento liberada na noite de quinta-feira.
Globo e SBT darão um enfoque mais comedido ao assunto, enquanto a Record, até o fechamento desta coluna, ainda não tinha definido o seu esquema de trabalho.
A pré-candidatura de Lula à Presidência este ano vai depender de uma decisão judicial a ser tomada na próxima quarta-feira, quando os desembargadores do TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, em Porto Alegre, votarão os recursos que a defesa do petista apresentou, recorrendo da condenação a nove anos e meio de prisão na Lava Jato.
O juiz Sergio Moro entendeu que Lula obteve vantagens indevidas da OAS na reserva e reforma de um tríplex no Guarujá (SP).
*Colaborou José Carlos Nery
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.