Viu essa que bombou? Presidente do Real diz que Neymar deixará Barça por relação com Messi


Florentino Pérez acredita que Neymar pode deixar o Barcelona e enxerga rivalidade entre o brasileiro e Lionel Messi. Cristiano Ronaldo também tem dúvidas sobre a postura do argentino

compartilhado
De acordo com o diário, embora se digam amigos, Neymar e Messi brigam para conquistar o protagonismo na equipe (Getty Images)
De acordo com o diário, embora se digam amigos, Neymar e Messi brigam para conquistar o protagonismo na equipe (Getty Images)
300144
Segundo divulgou o jornal espanhol Diario Gol, o presidente do Real Madrid tem uma previsão bastante pessimista para o trio MSN. Florentino Pérez acredita que Neymar “tem um plano de fuga” e pode deixar o Barcelona. O mandatário enxerga uma rivalidade entre o brasileiro e Lionel Messi. Cristiano Ronaldo também tem dúvidas sobre a postura do argentino com relação ao brilho do camisa 11.
De acordo com o diário, um dos principais motivos para a saída seria a competição com Lionel Messi, já que, embora se digam amigos, brigam para conquistar o protagonismo na equipe. Neymar costumava ser visto como um coadjuvante perto de Messi, no entanto, principalmente após a virada histórica contra o PSG, tem atraído as atenções no ataque de Luis Enrique.
A publicação destaca: “Em Madrid, estão convencidos de que Neymar não vai ficar em uma equipe em queda livre. Se a gestão esportiva do clube permanece tão terrível, ex-Santos vai voar. O Manchester United não para de tentar”.  
O jornal também fala sobre o posicionamento de Cristiano Ronaldo. O português tem afirmado constantemente que Neymar tem conquistado protagonismo e está em um nível acima do argentino. Segundo a nota, CR7 acredita que “Messi não sabe perder e não suportará que seu companheiro o ultrapasse”.

Postar um comentário

0 Comentários