Defendo que seja feita uma investigação séria sobre o assunto. As autoridades municipais têm que apurar e vir à público falar sobre o assunto. Esclarecer o que está acontecendo, afinal de contas. Responsabilizar os culpados.
Quantos recém-nascidos morreram? Quantos estão correndo risco? Está disponível o transporte aéreo com UTI para os casos mais complexos? O aparelho de ultrassonografia está funcionando para verificar as questões pertinentes? São informações que precisam ser passadas para tranquilizar as mães que estão esperando chegar o momento de dar a luz.
O que não é possível é entender como natural, tantos casos que estão sendo denunciados. Sem falar na dor dos pais, o sofrimento que ninguém tira do coração. A sociedade precisa que sejam tomadas providências.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.