Preso foragido do Compaj acusado de roubo e tráfico


Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), Bruno Célio Pinheiro Macedo, 35, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Durante a prisão, o suspeito se identificou com o nome do irmão já falecido aos policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop).

A prisão foi efetuada na casa onde Bruno morava, na Avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. Os policiais chegaram até ele após ligações anônimas feitas ao Disque-Denúncia da SSP-AM, 181.

Por volta de 9h:30 da manhã, os policiais fizeram o cerco na casa do suspeito, onde estava Bruno e o irmão dele. Segundo a equipe de policiais, ele não ofereceu resistência à prisão. Durante a revista nada foi encontrado.

O secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, contou que, no momento da prisão, o suspeito ainda tentou enganar os policiais informando outro nome. "Consultamos o sistema e confirmamos que se tratava de Bruno Célio e que ele usava o nome do irmão para se livrar dos crimes", disse.

Bruno estava foragido desde janeiro de 2016 e responde pelos crimes de receptação e roubo de carro e motocicleta, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após os procedimentos, ele será encaminho de volta ao Complexo Penitenciário para cumprimento de pena.

Postar um comentário

0 Comentários