Com informações da delegacia Interativa de Coari
A Delegacia de Coari conseguiu identificar KENISON SANTOS NASCIMENTO, 18 anos, vulgo "CHEIRO", como sendo o autor dos três disparos de arma de fogo que atingiram a vítima Carlos Alberto, hóspede do hotel MF5, fato ocorrido em frente deste local no dia 30.10, por volta das 19h56min, ocasião em que a vítima teve seu aparelho celular roubado por dois delinquentes.
KENISON foi morto ontem à noite (31.10), por volta das 20h, atrás do GM, bairro Duque de Caxias, por um delinquente ainda não identificado que desceu da garupa de uma motocicleta e efetuou dois disparos de arma de fogo nas suas costas, provocando sua morte ainda no local.
Ainda ontem, ao ser apresentada a fotografia de KENISON para a vítima de tentativa de latrocínio, a mesma o reconheceu como sendo o assaltante que efetuou os disparos contra sua pessoa.
As investigações irão prosseguir a fim de identificar o outro coautor da tentativa de latrocínio contra a vítima Carlos Alberto, bem como para descobrir os autores do assassinato de KENISON.
KENISON e a imagem da tentativa de latrocínio contra a vítima Carlos Alberto
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.