É triste noticiar mais uma morte. Desta vez, a morte de um professor, barbaramente assassinado dentro de uma casa.
A violência foi brutal: entraram na casa onde o professor Francisco Leonilde (a vítima) e outros colegas professores faziam trabalho de aula. Os ladrões roubaram tablets e notebooks e atiraram na cabeça do professor Leonilde ceifando-lhe brutalmente a vida.
Os cidadãos de Coari, que na semana passada saíram às ruas clamando por mais segurança, estão perplexos e emudecidos.
O grito dar morte do professor na noite desta quarta-feira falou mais alto que os apelos por segurança. Somente os ouvidos das autoridades continuam surdos ao clamor dos coarienses que já não sabem mais o que fazer com tanta violência.
Antes da morte do professor, ainda na tarde desta quarta-feira vários assaltos aconteceram. Os cidadãos denunciavam na redes sociais os casos de roubo e assaltos à mão armada.
Não dá pra dizer que a morte do professor foi um caso isolado, pelo contrário, foi um triste caso que evidencia a necessidade de serem tomadas medidas urgentes de segurança à serem tomadas.
Será que agora, com o preço de mais uma vida as autoridades competentes vão ouvir o clamor do povo coariense, ou vamos ficar reféns dentro de nossas casas? Nem dentro de casa a vida do professor Leonilde foi preservada.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.