Um evento que reuniu milhares de pessoas marcou a manhã desta segunda-feira (29) em Coari. Presente na reunião o Deputado Federal Silas Câmara (PRB), que veio pessoalmente à Coari para declarar apoio à candidatura crescente de Mil Mitouso - 22. "Sou um político que cumpro as alianças quais as quais me comprometo, por isso mesmo em campanha em Manaus estou em Coari para reafirmar que meu candidato à prefeito é Mil Mitouso, com o número 22" - afirmou em seu discurso Silas Câmara.
Silas lembrou em seu discurso que Mil é a alternativa para aqueles que não concordam com a atual administração de Coari e também para aqueles que não querem a volta de Adail Pinheiro, através de seus filhos ao poder.
Ele lembrou que a atual administração pensou apenas nos índices e esqueceu das pessoas, que valorizou os números da crise e esqueceu de pagar o funcionalismo municipal deixando de valorizar a economia local e atrasando o desenvolvimento do município.
Ele lembrou também que não vale à pena também voltar ao poder um nome que expôs negativamente o nome de Coari em rede nacional como se fosse uma terra onde apenas coisas ruins fossem praticadas pelas autoridades municipais, expondo até internacionalmente o município de Coari como se fosse um lugar sem lei, sem ética e sem moral.
Segundo o deputado Mil é o caminho para os cidadãos coarienses que não querem nem o atual governo, nem o ex-prefeito. A multidão que lotou o local da reunião apoiou com aplausos e confirmando as palavras do deputado. Silas lembrou que Mil Mitouso está preparado para a administração de Coari como prefeito eleito pela vontade popular.
Falaram também à multidão, além de Silas Câmara, o ex-prefeito Arnaldo Mitouso, o candidato a vice-prefeito Iliseu Monteiro, o Bat e o candidato a prefeito Mil Mitouso.
0 Comments:
Postar um comentário
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.