Lamento a morte prematura do meu amigo Salomão Bermegui, que faleceu na manhã desta terça-feira (19/07) no Hospital Regional de Coari.
Salomão era um homem simples, trabalhador, espontânea, sincero e que de um coração sensivelmente bom. Não era raro vê-lo ir às lágrimas quando discursava em momentos que a família se reunia. Hoje, fomos nós seus amigos que choramos por ele. A bondade o levou a fazer muito o bem a quem se aproximava dele. Estendia a mão a quem precisava e lutava até o fim por quem gostava.
Pai, marido... Já tinha entregue o seu coração aos netos que chegavam na sua vida um após o outro. Avô assumido. Empreiteiro, esportista, amigo e irmão. Tudo isso nos fará lembrar você com a canção da saudade que passou a ser entoada em nossas vidas, pela ressonância de sua ausência.
Ficamos com a lição de vida que nos destes. De como conseguiu criar os filhos, educar e dar uma direção na vida com muito esforço e dedicação. Além dos filhos, tantos outros que recebeu em seu lar, dando abrigo e atenção. O infinito precisou de nosso amigo Salomão, porque o finito já não cabia mais nele. Voe nas asas do infinito, meu amigo.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.