![]() |
Desmentido de Orlando Nascimento sobre aliança entre pré candidatos à prefeitura de Coari. |
Não se sabe quem foi o responsável, mas a lambança foi grande. Anunciaram pela manhã a união de três pré candidatos como "ENCONTRO DOS CAMPEÕES" e depois a tal união foi desmentida por dois dos três pré candidatos.
A VERSÃO DE IRAN
Iran afirmou: "Essa reunião aconteceu no Shopping Manauara com a presença do pre candidato Márcio Oliveira, de Ossias Josino, José Henrique, Marcelo Queiroz, Ezequiel Brandão, Ronaldo Dias,e o pré candidato Iran Medeiros, tudo que foi postado nas rede sociais e verdadeiro... ".
O combinado, segundo Iran, era fazer uma pesquisa e quem tivesse melhor colocado era o majoritário.
Iran desabafou "não sou moleque, cabe cada um dizer a verdade se tiverem alguma dúvidas falem com o José Henrique jamais íamos falar desse assunto se não fosse verdadeiro".
Durante a reunião o Ossias ligou para o Sr. Orlando, que afirmou que o seu filho iria tratar com o grupo, e o que o filho decidisse ele assinava embaixo. Assim foi feito. Ligaram para o filho do Orlando e ele concordou que a união era o melhor caminho e que o pré-candidato melhor colocado na disputa receberia o apoio dos outros dois. Esse foi o acordo firmado ontem entre os três, repito, com o filho do Orlando falando em seu nome, com autorização do pai.
E reafirmo diretamente agora ao Orlando Nascimento: o seu filho nos deu a confirmação. E você disse que endossaria o que ele decidisse. Jamais seríamos levianos pois não estamos brincando aqui. Política é algo muito sério. Coari vive o caos e não há espaço para esse tipo de coisa.
Respeitosamente,
Iran Medeiros.
A VERSÃO DO MÁRCIO
Márcio Oliveira afirmou que participou de uma reunião com os pré candidatos no sentido de construir diálogo, mas que em nenhum momento ligou para o pre candidato Orlando e disse: "apenas falei que iria agendar uma conversa entre os três". Márcio afirmou que a postagem sobre a formação da aliança foi precipitada.
A VERSÃO DE ORLANDO
Orlando definiu como falsa a notícia da aliança. "Tenho um respeito pelos outros pre candidatos mas esta aliança política não existe" - enfatizou - "não dei nenhuma entrevista sobre o assunto, o que aconteceu foi um total desrespeito para com o nosso grupo e para com a minha pessoa que se quer fui comunicado desta aliança".
SE NEM ELES SE ENTENDEM
O Incrível desta história é a confusão, as falsas afirmações, os desmentidos que deixam qualquer eleitor boquiaberto com a estória criada em torno da aliança do "Encontro de Campeões". E a campanha eleitoral ainda nem deslanchou. Com que propósito esse factoide foi criado? Pra quê criar uma saia justas entre os pré candidatos? Depois os políticos reclamam porque lhes falta credibilidade.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.