A Câmara Municipal de Coari aprovou por unanimidade o Projeto de Lei do vereador e Presidente da Câmara Iliseu Monteiro que reconhece o trabalho social, cultural e religioso da Assembleia de Deus no município, no ano em que a Igreja completa 50 anos de existência em Coari.
Segundo o projeto de lei, as atividades de amparo espiritual, recuperação social, acompanhamento de adolescentes e jovens e importante contribuição para com o município, fazem justiça para com que nos 50 anos de atividades em Coari, a igreja receba o título de utilidade pública.
O projeto de lei foi aprovado na sessão desta terça-feira (15) e agora será encaminhado para a sanção do prefeito municipal. Para comemorar a data histórica a instituição vai realizar evento público no Ginásio Geraldo Granjeiro nos dias 25 e 26 de Setembro com a presença do cantor evangélico Oseas de Paula e do pastor Samuel Câmara, pastor presidente da Igreja Mãe em Belém do Pará. No próximo sábado (19) a igreja vai promover uma ação de atendimento social à comunidade coariense com diversos atendimentos em saúde, atendimentos sociais e de higiene pessoal. No domingo dia 27 serão batizados em água 500 novos membros.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.