Um partido organizado e preparado para disputar as próximas eleições em Coari, com diretório funcionando e com reuniões de articulação a todo vapor, assim está se apresentando o Partido Social Liberal. O diretório municipal, tem planos ousados para eleger até 03 vereadores, com prioridade total para aqueles que nunca tiveram um mandato.
Mesmo não tendo vereador de mandato no grupo, o plantel é visto com potencial real para fazer vereador. Mesmo as eleições acontecendo só no próximo ano, o PSL se prepara com antecedência, fazendo valer um projeto político que tem tudo a ver com planejamento antecipado.
O PSL tem como presidente nacional o ex-deputado federal e dirigente esportivo Luciano Caldas Bivar, e seu número eleitoral é o 17. Foi fundado em 30 de outubro de 1994, obteve registro definitivo em 2 de junho de 1998 e desde então vem disputando as eleições. Sua ideologia é o social-liberalismo, defendendo uma menor participação do Estado na economia, mas com o direcionamento total dos recursos arrecadados pelo Estado para a saúde, a educação e a segurança. Uma de suas bandeiras é a criação do Imposto Único Federal, eliminando os demais tributos da União. O PSL tem cerca de 200 mil filiados em todo o país.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.