A INSTITUIÇÃO RELIGIOSA COMPLETA 50 ANOS DE ATIVIDADES NO MUNICÍPIO.
![]() |
Vereador Iliseu Monteiro assina requerimentos. |
No ano em que celebram 50 anos de atividades no município de Coari, os membros da instituição religiosa terão muito motivo para comemorar e um deles será o reconhecimento oficial de utilidade pública. Na noite desta terça-feira (1) o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Coari Iliseu Monteiro apresentou projeto de lei que concede à Assembleia de Deus em Coari o título de utilidade pública municipal. A medida tomada pelo vereador, que é membro da Igreja, é justificada pelo relevante trabalho evangelistico e social realizado pela instituição no município na recuperação e restauração ao convívio social e familiar de milhares de pessoas no decorrer das cinco décadas de existência em Coari.
Além dos 50 anos da Assembleia de Deus, a data também marca os 20 anos de atividades pastorais do reverendo Eufrásio Nascimento de Queiróz presidindo a igreja no município. Desde sua chegada ao município a igreja passou por um crescimento exponencial, saindo de 06 casas de oração para o expressivo número de 33 casas de oração atualmente. Em homenagem a data comemorativa e ao trabalho realizado durante os 20 anos o vereador Iliseu Monteiro apresentou requerimento de Moção de Aplausos pelo trabalho de destaque na direção da instituição religiosa, requerimento que foi aprovado na sessão desta terça-feira (1).
Domingos Galucio e Katsuo Yamaguchi receberão títulos de cidadão coariense.
Também na mesma sessão foram aprovados mais dois requerimentos que concedem título de cidadão coariense aos senhores Domingos Galucio (ex-vereador Dominguinhos) e Katsuo Yamaguchi (conhecido como Japonês). Os dois requerimentos também foram apresentados pelo vereador Iliseu Monteiro. A homenagem reconhece em vida, dois personagens da história recente de Coari, que atuando em áreas diferentes contribuíram com o desenvolvimento do município, mesmo não tendo nascido em Coari. O trabalho desenvolvido pelos dois faz por merecer o título de cidadão coariense.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.