O vereador Deca levantou um questionamento que ganhou eco no discurso dos demais Vereadores. Ele requereu cópia do contrato entre a Prefeitura de Coari e o Banco Bradesco pelo qual dar autonomia para que a agência bancária seja a única a fazer o pagamento dos servidores públicos municipais. Segundo o vereador Deca são muitas as reclamações de descontos e taxas que os funcionários desconhecem e são obrigados a pagar por força contratual.
Os vereadores lembraram da dificuldade que há de atendimento na referida agência bancária que não respeita a lei da fila e que oferecem limites que só individam os funcionários públicos. Lembraram que com as demissões há endividamento tanto por parte dos funcionários como também trazendo dificuldades para com o poder público que poderia rever este contrato.
Para conhecer os detalhes do contrato com o Bradesco, os vereadores vão requerer a cópia do mesmo, se houver. Mediante o detalhamento do contrato, os vereadores vão poder cobrar providências para a solução das reclamações com valores de salários, taxas e descontos. Os parlamentares não descartaram a possibilidade de exigir a quebra de contrato com a agência bancária, se houver necessidade.
2 Comentários
Meu Deus. um milagre aconteceu o Deca a favor dos funcionario público. É o fim do mundo.
ResponderExcluirEle que a parte dele no negocio! Fala serio esse nunca nos representou!
Excluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.