POLICIA MILITAR TIRA ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO DAS RUAS DE COARI

Tenho sempre alertado aqui no Blog Em Destaque,  o perigo que as armas de fogo nas mãos de pessoas mal intencionados representa.  Também alerto do trabalho que deve ser feito para coibir o uso de armas de fogo e assim diminuir a violência.  Este final de semana ,  a polícia militar agiu com sucesso em dois casos e nos dois tirou armas de fogo de circulação... O que é muito importante.

Primeiro caso


No último final de semana a Polícia Militar através da guarnição da viatura prefixo 25-9831,  quando em patrulhamento pela Rua Pe. Vicente Nogueira, Bairro Itamarati, suspeitou da atitude de um pedestre e ao abordá-lo constatou que este portava um revólver calibre  38 com a numeração raspada.

Posteriormente verificou-se tratar de Francisco Jhonatan Montalvão, vulgo "Bola", envolvido em vários assaltos a transeuntes na Cidade de Coari.

O infrator foi conduzido até a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Segundo caso 




Ainda no final de semana compareceu no 5º BPM/Coari, uma senhora cuja genitora tinha sido vítima de roubo a mão armada na Comunidade ribeirinha São José do Paraná do Padre. Imediatamente o comando da Polícia deslocou uma guarnição para a localidade a qual fez a prisão dos autores, identificados como Augusto Medeiros de Araújo, 44 anos e Nonato Medeiros de Araújo, 42 anos.
Com os infratores foram apreendidos dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 150,00 e uma lanterna, objetos pertencentes à vítima.

E o mais importante, foram apreendidos ainda, uma espingarda calibre 16 e um rifle calibre 22 supostamente utilizados no assalto. Os infratores foram conduzidos até a Delegacia Regional para os procedimentos legais cabíveis.

Mais ações

O comando da Polícia Militar está atento aos clamores dos cidadãos de bem que não podem ficar reféns de assaltantes que usam geralmente uma moto e uma arma de fogo para praticar delitos na cidade. Mais ações serão realizadas para coibir o uso de armas de fogo e assim assegurar a segurança dos cidadãos de bem.

Postar um comentário

0 Comentários