O prefeito Raimundo Magalhães, visitou à presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Graça Figueiredo e na oportunidade os dois assinaram o acordo de cooperação técnica, em que a prefeitura disponibiliza um prédio para funcionamento da sede do Fórum de Coari. Atualmente, o local onde funciona o prédio do fórum está interditado para uma reforma profunda, em virtude de várias rachaduras que apareceram no prédio, até a conclusão dos trabalhos os trabalhos do poder judiciário funcionarão em outro local. Daí a importância deste termo de cooperação técnica, para que o atendimento a população de Coari não sofra solução de continuidade.
De acordo com o prefeito Raimundo Magalhães, "a parceria entre a Prefeitura e o TJ vai garantir o atendimento da população pelo Poder Judiciário em Coari em nova sede, uma vez que no prédio onde estava instalado o Fórum, foram constatados problemas estruturais como infiltrações e rachaduras nas paredes" - afirmou.
A reunião foi importante do ponto de vista instucional e marcou o resgate da credibilidade do município de Coari junto a importantes instituições. Durante a assinatura do acordo, a desembargadora Graça Figueiredo anunciou a divisão das 62 Comarcas do Estado, em 12 Polos. A Comarca de Coari atenderá a população do município de Codajás.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.