Depois de cumprir intensa agenda ambiental em Brasíia, Kamila Amaral se despede da SDS

A secretária de Meio Ambiente do  Amazonas, Kamila Botelho do Amaral, se despediu na tarde desta quinta-feira, 19 de março, da titularidade da SDS. O anúncio ocorreu na presidência do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), em Brasília, depois de cumprir o terceiro dia de intensa agenda ambiental na cidade.

A pasta será conduzida pelo atual presidente do Ipaam, Antonio Stroski, que esteve presente durante o anúncio de Kamila, em uma reunião com presidente do ICMBio sobre criação de áreas protegidas. A programação em Brasília ainda incluiu uma apresentação no Senado para debater crises e perspectivas relacionadas à biodiversidade; reunião com os ministros da pesca e de meio ambiente para acelerar a produção aquícola no país, além de reunião do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama).

Com 33 anos, Kamila deixa o cargo após um ano e meio a frente da SDS. Advogada dedicada ao direito ambiental ela iniciou a carreira no Governo do Amazonas em 2003 pela Universidade do Estado do Amazonas.     

Postar um comentário

0 Comentários