Passageiros que passaram por uma emergência em um voo na tarde de domingo (22), em Manaus, agora enfrentam outro problema. Em relato ao G1, por telefone, na manhã desta segunda-feira (23), alguns informaram que estão sem as bagagens desde que chegaram ao destino final e sendo prejudicados pela falta dos pertences. A companhia aérea TAM informou que lamenta os transtornos e que os itens retidos já foram liberados e serão entregues aos respectivos proprietários.
O representante comercial, Luciano Oliveira, de 39 anos, estava no voo que teve problemas e afirma que a companhia ainda não conseguiu localizar sua bagagem. "Estou em Campinas e não sei onde está minha mala. A TAM daqui disse que a mala não chegou, ligaram para Manaus e lá disseram que também não está, ou seja, a empresa não sabe me dizer onde estão minhas coisas".
Luciano, que viajou a trabalho, contou que está sendo prejudicado, pois está sem roupas para trocar e não tem como comparecer aos compromissos. "Vou ter que comprar roupas, barbeador, materiais de higiene e outras coisas porque não tenho nada, estava tudo na mala", lamentou.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.