Robin Williams não estava sob o efeito de álcool ou drogas ao se suicidar

  • 7 novembro 2014

AP
O ator Robin Williams enfrentava uma 'séria depressão' na época de sua morte

Robin Williams não estava sob o efeito de drogas ou álcool ao se suicidade, segundo autoridades da Califórnia à frente do caso.
O ator de 63 anos foi encontrado morto em sua casa no dia 11 de agosto no que policiais concluiram tratar-se de um suicídio.
O relatório do legista liberado nesta sexta-feira diz que Williams morreu por asfixia causada por enforcamento.
Conhecido por papéis como "Sociedade dos Poetas Mortos" e "Uma Babá Quase Perfeita", Williams tratava-se por causa de depressão.
Ele havia sido visto vivo pela última vez por sua mulher no dia anterior à sua morte.
Na manhã em que seu corpo foi encontrado, seu assistente pessoal ficou preocupado porque ele não atendeuàs batidas na porte de seu quarto.
O assistente entrou no recinto e se deparou com o Williams já morto.

'Séria depressão'

No passado, o ator já havia falado - e brincado - publicamente sobre as dificuldades que enfrentava por causa do abuso de álcool e drogas.
Depois de sua morte, seu agente disse que ele também enfrentava uma "séria depressão".
Em junho, o jornal Los Angeles Times divulgou que ele havia retornado a um centro de reabilitação para "fazer ajustes" em sua sobriedade.
No comunicado emitido após sua morte, a mulher de Williams, Susan Schneide, disse que estava "completamente destruída" e pediu que a privacidade da família fosse respeitada.
"Esperamos que ele seja lembrado não por sua morte, mas pelos incontáveis momentos de alegria e risadas proporcionadas a milhões de pessoas", ela disse na época.

Postar um comentário

0 Comentários