![]() |
O vice-presidente da República Michel Temer (Foto: Márcio de Campos/EPTV) |
O vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta quarta-feira (14) que será pré-candidato à reeleição na chapa da presidente Dilma Rousseff com o apoio de seu partido, o PMDB. Ele deu a declaração após reunião com a comissão executiva da sigla, deputados federais, senadores e dirigentes de diretórios estaduais para discutir a manutenção da aliança com o PT.
A reunião foi convocada para tentar acalmar os ânimos dos peemedebistas, irritados com divergências para fechar alianças com o PT nos estados. Segundo informou o Blog do Camarotti, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou na noite de terça com Temer e outros integrantes da legenda para saber se haverá apoio formal à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Michel Temer disse que “até” se surpreendeu com o apoio declarado pelos correligionários. “Lá, a grande maioria e a manifestação de vários líderes do PMDB foi de apoio, dizendo que não há outra solução, que nós tínhamos que fazer isso: que nós temos que apoiar a candidatura do vice-presidente. Isso foi uma quase, eu diria, unanimidade”, afirmou.
Ele disse que esperava uma “contestação mais animada”, mas que, ao final, houve apenas “vozes isoladas”.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.