PMDB e PRB anunciam aliança no Amazonas


Com a presença do senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), e de Marcos Pereira, presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), foi anunciada, no final da tarde desta sexta-feira (16/05), a aliança entre os dois partidos no Amazonas para as eleições deste ano. O anúncio de apoio à candidatura do senador Eduardo Braga para o governo do Amazonas contou também com a presença do Ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes e de diversos políticos de outros partidos.



O senador Eduardo Braga agradeceu o voto de confiança dado pelo PRB ao projeto político que ele defende para o Amazonas e para o Brasil.



"O PRB é um partido que cresce no Brasil. Tem alianças muito fortes e tem uma posição definida em defesa da prorrogação da Zona Franca de Manaus. É muito bem-vindo o apoio do PRB a essa aliança popular que defende um modelo bem-sucedido como o Polo Industrial de Manaus", disse.



O fundador do PRB, José Alencar, também foi lembrado pelo senador Eduardo Braga.



 "O saudoso José Alencar, fundador do PRB, foi vice-presidente da República no governo Lula. Ele sempre teve coragem de defender uma política de desenvolvimento para o Brasil. Foi um empreendedor e um grande brasileiro", lembrou o senador.



O fato de as alianças que estão sendo feitas são em torno de um projeto para o Amazonas e para o Brasil, e não baseadas em acordos políticos, foi ressaltado pelo senador Eduardo Braga.



 "Há políticos que insistem em reproduzir um modelo antigo de política feita entre políticos. Nós fazemos política com o povo. Olhando para as necessidades do povo e para as necessidades de avanço da sociedade. Por isso nosso projeto se renova", disse.



O presidente regional do PRB, vereador Carlos Alberto, ressaltou a confiança do seu partido na candidatura de Eduardo Braga para o governo do Amazonas.



 "Nossa aliança é para que ele seja bem-sucedido. Nós do PRB damos nosso apoio, parceria e união", afirmou.


Foto: Chico Batata



Postar um comentário

0 Comentários