Em entrevista concedida ao Programa Notícias em Destaque, na Rádio Nova Coari FM a Delegada da Delegacia Especializada da Mulher Dra. Ana Oliveira informou sobre o trabalho de investigação para desvendar o caso da morte da universitária MARINEIVA SILVA DA CRUZ, 27 anos, que foi assassinada com um tiro na testa, na noite da última terça-feira (6). Segundo a delegada, no dia seguinte a polícia civil em parceria com a polícia militar tentou identificar os prováveis suspeitos, mas infelizmente, sem êxito. No entanto, todos os esforços estão sendo empreendidos pela equipe de investigadores para chegar a conclusão do caso.
A delegada informou ainda que vários fatores dificultam a investigação, dentre eles a falta de flagrante delito, a falta de testemunhas para deporem sobre o caso ou mesmo informar a placa dos veículos envolvidos no caso (a moto utilizada pelo criminoso e o carro que estava deixando a universitária em na residência dela), falta de câmeras no local em que ocorreu o crime, além de outras questões que a delegada não quis revelar na entrevista para não atrapalhar as investigações. Mesmo assim a Dra. Ana Oliveira informou que a principal linha de investigação que está sendo adotada é a de crime passional, porém, a delegada não deu detalhes sobre as circunstâncias e os possíveis envolvidos.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.