Depois de manifestações, prefeito de Tefé perde a linha e vai à rádio soltar palavrões e confessar crimes



A população de Tefé cansou e foi pra rua nos últimos dias pedir a saída do Prefeito Antenor Paz (PSD) em duas manifestações convocadas pelo movimento "Acorda Tefé". Isso, somado às denúncias de compra de voto feitas pela Vice-Prefeita Icléia Pessoa Rego (PTN), jogou na vala da desgraça o alcaide e sua esposa, a secretária de Finanças Teresa Cristina, redundando no Processo de Nº 71141, que eles respondem no Tribunal Regional Eleitoral.

Icléia virou ré confessa, e Anetenor descompensou. Nos dois últimos programas de rádio da prefeitura em 2013 - dias 21 e 28 de dezembro - ele ligou a metralhadora giratória e desfilou um festival de palavrões - porra, caralho,  filha da puta estavam entre eles - e disse que ele não fez nada no ano porque o culpado era o ex-prefeito Jucimar Veloso, o Papi (PMDB).

O problema é que Tefé é um dos municípios que mais arrecada no interior e a população se pergunta para onde foi o dinheiro.

Recheadas de pérolas e gafes, as falas do prefeito deram mais munição aos opositores e órgãos de fiscalização. Foi quando ele disse que estava pagando as dívidas e limpando o nome do ex-prefeito Sidônio Gonçalves (PDT) junto à Controlaria Geral da União e ao Tribunal de Contas do Estado. Antenor disse que este era um compromisso dele com o aliado. E emendou:"estou pagando as contas do Prefeito Sidônio para que ele saia candidato em 2016". Um caso típico de improbidade administrativa.

Antenor é macaco em casa de louça. Desastrado, despreparado, desbocado e possivelmente cassado em pouquíssimo tempo.

Triste sina esta de Tefé. Um município com tanta gente boa, entregue sucessivamente a prefeitos absolutamente perdidos.

Escrito por Hiel Levy

Postar um comentário

0 Comentários