O tempo passou e exatamente a memória que volta à minha mente é a daquela pessoa que acreditava, acima tudo em Deus, e que se valia do poder da oração. Dona Maria de Nazaré era esta mulher simples, trabalhadora e de espírito forte. Esta tenacidade fez com que ela superasse toda necessidade lutando muito para que nós seus filhos pudéssemos crescer e alçar nosso vôo no céu da vida. Resta, de minha mãe, acima de tudo, o temor a Deus.
Exatamente na véspera do dia das mães, que a gente sente a falta do forma tão forte e tão gostosa do carinho de mãe. De qualquer forma, é agora que novamente o o coração deixa a saudade, o desejo de ver, de abraçar... É verdade que isso é impossível acontecer materialmente, no entanto, a saudade é real, é forte e o aperto no peito volta. Um dia será possível em outro nível de vida e outra esfera encontrar esta pessoa tão amada e olhar nos olhos dela e dizer que o tempo só serviu para apertar a saudade e o desejo de revê-la.
1 Comentários
Minha mãe se foi à 8 meses e não consigo imaginar como será esse primeiro dia das mães sem ela
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.