A FESTA SERIA REALIZADA PELA PREFEITURA DE COARI COM RECURSOS DA PREFEITURA, DENTRO DE UM PROGRAMA SOCIAL PREVISTO EM LEI.
A notícia foi dada hoje pela amanhã, as razões foram explicadas na nota oficial publicada pelo prefeito de Coari, esclarecendo a medida tomada. Leia a nota abaixo:
NOTA OFICIAL
O PREFEITO MUNICIPAL DE COARI, cidadão MANOEL ADAIL AMARAL PINHEIRO, comunica, com pesar, à População do Município de Coari, que atendendo à recomendação da Procuradoria Geral do Município, decidiu cancelar a tradicional FESTA ALUSIVA AO DIA DAS MÃES, que seria realizada na segunda semana do mês de maio. Esclarece, que todas as providências legais foram tomadas para a realização da festa. Sucede, no entanto, que num passado não muito distante a realização de idêntica solenidade trouxe enormes prejuízos políticos para o Município e para o próprio signatário, embora naquele ano também houvesse tomado todas as cautelas legais. Como tomou conhecimento que logo anunciada a festa deste ano, adversários políticos começaram a se preparar para filmar, fotografar e gravar em áudio as solenidades, a fim de criarem um clima de instabilidade política, fazendo denúncias e representações ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas do Estado e ao Poder Judiciário, para lhe retirarem o mandato de Prefeito Municipal e a fim de evitar que cidadãs (as mães) humildes e carentes venham a ser prejudicadas e constrangidas com intimações para prestarem depoimento, atendendo às ponderações da Procuradoria Geral do Município, decidiu com muita tristeza, cancelar a tradicional festa.
Na certeza de que seu ato será atendido, atenciosamente agradece.
Coari, Amazonas 23 de Abril de 2013.
MANOEL ADAIL AMARAL PINHEIRO
Prefeito Municipal
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.