Segundo ele, famílias não foram colocadas em contato direto com corpos.
26 pessoas, entre elas 20 crianças, foram mortas; atirador também morreu.
26 pessoas, entre elas 20 crianças, foram mortas; atirador também morreu.
As 26 vítimas do tiroteio na escola Sandy Hook, em Newtown, Connecticut, nos Estados Unidos, foram todas atingidas mais de uma vez, informou neste sábado (15) o chefe do departamento de medicina legal, o médico Wayne Carve. Em uma entrevista coletiva para a imprensa, ele confirmou que todos morreram de ferimentos de bala, que o atirador usou um rifle como arma principal e que os casos foram classificados como homicídio.
O tiroteio ocorreu nesta sexta-feira, quando, segundo a polícia, o atirador forçou a entrada na escola. Ele atirou em 20 crianças - 12 meninas e oito meninos, entre seis e sete anos, segundo o legista. Os outros seis mortos são adultos e mulheres. A polícia divulgou a lista com nomes e idades dos mortos.
Segundo o legista, a mãe do atirador, que seria sua 27ª vítima, foi morta pelo filho em um incidente relacionado. O atirador se matou. Ele foi indentificado pelas TVs locais, citando fontes policiais, como Adam Lanza, de 20 anos.
Ao falar sobre o processo de identificação das vítimas, o legista disse que nunca havia visto nada igual em sua carreira. "É provavelmente a pior coisa que vi e que meus colegas devem ter visto."
Apenas um dos baleados na escola sobreviveu – uma mulher, que de acordo com o tenente da polícia local Paul Vance passa bem e será essencial para as investigações.
0 Comentários
1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.