BLOQUEIO TOTAL DAS CONTAS DA PREFEITURA É DEFERIDO



O pedido do Ministério Público para que a juíza de Coari bloqueasse os recursos da prefeitura em virtude do não pagamento dos funcionários municipais na gestão Arnaldo Mitouso foi acatado e a notícia cai como um fato novo "bombástico" às vésperas do Natal. Foi o que informou uma fonte do blog que teve conhecimento do fato e informou que é oficial. Apesar de não ter acesso ao teor da decisão na íntegra, que deve está disponível na próxima quarta-feira o fato é que os recursos estão bloqueados com o objetivo do pagamento de salários;


Até a presente data algumas secretarias municipais ainda não haviam recebido o pagamento referente ao mês de novembro deste ano. Há ainda uma interrogação no ar: quais os critérios para que os recursos  sejam liberados? Como vão ficar o funcionamento do Hospital, Limpeza Pública e outras políticas emergenciais em virtude dos bloqueios das contas? De que forma o atual governo vai conduzir a situação? O Blog vai acompanhar e tentar deixar a todos informados dos critérios assim que tiver acesso aos detalhes da decisão da juíza.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Beleza, bloquedas...aí o prefeito "eleito" assume a paga os funcionários e entra como herói...isso é o que está escrito.

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver como é, se o cagão tivesse responsabilidade, isso não estaria acontecendo......

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.