O candidato a prefeito de Coari Adail Pinheiro, anunciou hoje no último comício realizado na Praça de Sant'Ana e São Sebastião, o nome do substituto do professor José Henrique como vice-prefeito na chapa formada pelos partidos PRP e PMDB. Igson Monteiro da Silva é religioso da igreja católica, irmão redentorista e exercia na ordem a função de ecônomo e procurador da Missão Redentorista no Estado do Amazonas. A substituição veio como resultado da cassação do registro da candidatura de José Henrique pelo TRE e pela falta de tempo em recorrer da decisão até o dia da eleição.
O nome do religioso foi recebido com muita naturalidade pelo grupo político, uma vez que desde a convenção já vinha sendo cogitado nos bastidores da política coariense. Ele é filiado no PMDB e é coariense de nascimento. Como religioso vai ter que enfrentar agora o desafio da vida política embalado pela popularidade do candidato a prefeito que encabeça a chapa em Coari: Adail Pinheiro.
15 Comentários
Escolha melhor não haveria de ter!!
ResponderExcluirSempre acreditei que a igreja deveria assumir cargos politicos, tenho fé que tudo de certo!
ResponderExcluirA melhor escolha, concerteza!
ResponderExcluirNão sou nada contra sua candidatura, mas nisso a Igreja não tem nada a ver, é a própria pessoa do Irmão Igson e Não Padre Igson que está inserido nesta política que em algumas ocasiões é corrupta.
ResponderExcluirEle é um bom homem, sei que thudo vai dá certo !!!
ResponderExcluir... por que Adail é o melhor que tem
ResponderExcluira tal de "cobra grande" virou minhoca e se enterrou depois de ontem
ResponderExcluirlegal.
ResponderExcluirAgora eu fiquei bobo... Onde já se viu tamanha manobra heim? Ventos ainda hão de soprar nessas terras...
ResponderExcluirreligião é para lutar contra bandido e a imponidade e a favorda justiça comtra as pessoas, não compactar com aqueles que si diz justo sem ser, tenha penha desta cidade senhor.
ResponderExcluiro igson esta completamente errado pq ele esta usando o nome da igreja catolica...me sinto ate com vergonha desse que diz ser um ir. da igreja catolica.
ResponderExcluirtriste com isso:(
Igsons não é padre, apenas um religioso.
ResponderExcluira maldade é tanta nesse grupo político que consegue comrromper até mesmo pessoas de bem e ainda por cima, usar o nome da igreja para se promover. Indignação total.
ResponderExcluiro povo de coari vai voltar a ser feliz novamente eduardo rocha
ResponderExcluirrealmente nunca vi povo tão sem entendimento com esse povo desse cidade de coari
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.