Definitivamente Magalhães não aceitou a derrota nas urnas e alimenta a esperança que deve haver outra eleição. A possibilidade aventada pelo ex-candidato ainda não foi levantada pelo TRE. Não se fala neste assunto na justiça eleitoral, mas Magalhães não nega a vontade de disputar uma eleição suplementar e deixou isto bem claro na entrevista que concedeu à Rádio Tiradentes em Coari.
Após o resultado da eleição em Coari a justiça eleitoral Dra. Sabrina Cumba Ferreira proclamou o resultado a eleição assinando a Ata do Pleito que ocorreu dentro de toda a normalidade e legalidade. Os votos de todos os quatro candidatos foram computados e o próximo passo é a diplomação do vencedor que vai ocorrer logo após a prestação de contas. Por isto, a possibilidade de haver uma eleição suplementar até agora não foi levantada pela justiça eleitoral.
1 Comentários
kkkkkkkkkkkkkk..........radio cbn de ronaldo tira dentes é a bola da vez em coari....as outras vao ficar chupando dedo kkkkkkkkk haja vista que aqui em coari s radios sao muito dependentes da prefeitura a nova coari reinou no tempo "progresso" e radio cidade no tempo do regresso... e tudo indica e que sta se emcaminhando a bola da vez RADIO CBN.....por isso a grande briga que dizem que é pro "bem do povo" pela VIUVA pra sugarem mas tetas.....................infelizmente é essa a verdade
ResponderExcluir1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.