Nota do Sindicado aos Servidores da Saúde, ensino médio.

Final do mes de julhos, a Prefeitura de Coari, por erro depositou 2 vezes o salário dos funcionarios da saude, ensino médio, esses funcionários acreditando trata-se do 13 salário que não fora pago até o momento, sacaram os 2 valores depositados.

Ocorre que segundo o Banco Bradesco, a prefeitura não tinha crédito para realizar tal pagamento, sendo os valores extornados, ficando os servidores com saldo negativo e sendo cobrados de multa e taxas.

Hoje os representantes do Sindicato foram ao Bradesco, onde foi constatado o erro do banco que em diversos casos extornou valor maior do que o depositado, chegando em alguns casos a sacar valores depositados em poupança....o que é um absurdo e fere o Codigo de defesa do Consumidor.


Em resposta o Banco disse que ja esta regularizando todas as contas, ate amanha 80% das contas estarao regularizadas, sendo que o banco não cobrara multa, nem taxa, mas as contas sem credito permanecerao negativas, podendo os clientes negociarem esse debito em 2x.

O sindicato sugere a esses mil funcionarios prejudicados, ligarem para a ouvidoria do banco 0800-727-9933, e caso essa situação nao seja regulariazada ate o fim da prooxima semana, o sindicato se encontra de portas abertas para os filiados e não filiados, para ingressarem com a medida judicial cabivel (danos morais).

Postar um comentário

0 Comentários