Coari comemora 80 anos de existência, em um evento tradicional que é realizado com atrações nacionais e estaduais (este ano a atração nacional é Michel Teló), mas a atividade principal desenvolvida na véspera das eleições, neste dia 1º foram os investimentos na área de saúde.
Através da Secretaria Municipal de Saúde foi inaugurada nesta manhã a Farmácia Central, para atender a demanda de medicamentos para os atendimentos de urgência e emergência. A farmácia central vai atender o abastecimento de medicamentos no Hospital Regional de Coari e nas Unidade Básicas de Saúde, além de pacientes que portando receita médica procurem por medicação previstas dentro das regras do SUS.
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Ademir Mitouso, as ações em saúde implementadas hoje, fazem parte das ações que visam melhorar o sistema de saúde municipal e que começaram com as reformas das Unidades Básicas de Saúde. "Estamos investindo na Saúde Preventiva. Quando assumimos a Secretaria Municipal de Saúde nos propusemos a mudar a imagem e o atendimento à população. Agora temos uma Farmácia Central, as Unidades de Saúde reformadas e a estrutura para funcionamento do setor de endemias que são importantes avanços para o município." - concluiu o sccretário.
Muito bom saber que a cidade esta recebendo atenção necessaria!!!1
ResponderExcluirTomara que dessa vez tenha algum remédio nessa farmacia central. Meu pai que é hipertenso tem que comprar os remedios por causa da incompetencia desse desgoverno que deveria fornecer os remedios de graça como determina a lei.
ResponderExcluirMuito bem prefeito Arnaldo, voce tem 3 meses para mudar o meu voto e da minha pequena familia.
ResponderExcluirComo gostaria que voce tivesse trabalhado assim nesse tempo que ficou na prefeitura. eu apostei no sr.
Por culpa sua o adversario cresceu tanto e lidera nas conversas de qualquer esquina aqui em coari. Como prova da sua incopetencia até o Adail quer voltar.
O Verde da esperança!
está revoltado por algum motivo é compreensivo, mais chamar de imcompetente um prefeito que encontrou uma cidade falida e acabada co salarios de funcionários e pagamentos de fornecedores atrasado e em pouco tempo consegue resolver todos esses problemas
ResponderExcluiro sinonimo de tudo isso é outro, é ao contrario muita competencia.
se ele saisse hoje da prefeitura ele ja podia dier, missão cumprida!
imagine o que ele e sua equipe poderiam ter feito se tivesse encontrado o prefeitura do jeito que está hoje, arrumada.
eu acho que ele merece continuar, é minha opinião
3 anos, isso é pouco tempo? Onde vc mora, de onde vc é? És um brincante!
Excluiré, parece que a saúde agora tá nota mil...
ResponderExcluirESSE MIL É DANADO MESMO, JÁ ENTROU NA SAÚDE FAZENDO ONDA
ResponderExcluirMil nao amigo, Milhão... A tempos q ele deixou de ser mil.
Excluircomo é facil agradar pessoa sem conhecimneto de causar,no hospital faltando tudo.Podem dizer q esta a mil maravilha.(materias de primeiros socorros falta). O que falta mesmo é colocar pessoa q sabem a real necessidd na area da saude.E temos tantos profissionais formados e melhor filhos de Coari. Reflita povo.
ResponderExcluirO estranho é o DESGOVERNO do BARNALDO começa a fazer alguma coisa pelo municipio agora perto das eleições vcs nao acham coarienses? abram os olhos nao vão ERRAR de novo, depois de 3 anos agora q esse PROJETO de prefeito começa fazer alguma coisa, fala serio! em cima da hora tem algo de errado viu!
ResponderExcluirProfessor em agonia!